Enviar

Acidente mata um e fere várias pessoas na Avenida Brasil no Rio

Publicado em 10.02.2004 por Agência Brasil

Rio, 10/2/2004 (Agência Brasil - ABr) - Uma pessoa morreu e outras 16 ficaram feridas em um acidente entre uma van e um caminhão baú da Sadia, ocorrido por volta das 7h30 na pista central da Avenida Brasil, em direção ao centro desta capital, na altura do bairro de Guadalupe, na zona norte carioca. O congestionamento se estende por cerca de seis quilômetros. A pista central está interditada e a lateral foi liberada há pouco para o tráfego.

Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros e um da Policia Civil estão removendo alguns feridos para os hospitais da região, enquanto outras pessoas recebem atendimento no canteiro divisório das pistas. Quatro das vítimas, em estado grave, foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. O motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

(Aurea de Castro)

Páginas relacionadas

Acidente de ônibus provoca ferimentos em 18 pessoas no Rio

Publicado em 01.08.2002 por Agência Brasil

Campo Grande recupera pista para caminhadas

Publicado em 22.12.2002 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 10.02.2004 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade