Enviar

Alerta na região sul: chuva e ventos fortes nos próximos dias

Publicado em 14.07.2011 por Maxpress

Uma frente fria está se afastando do sul do Brasil nesta quinta-feira, 14 de julho, mas áreas de instabilidade crescem sobre o Rio Grande do Sul. Muitas cidades gaúchas, inclusive a capital Porto Alegre, já amanheceram com o tempo chuvoso e a chuva pode ser forte em alguns momentos até o fim do dia.

Nos próximos dias outra frente fria avança sobre o sul do País e reforça ainda mais a instabilidade. Nessa sexta-feira, 15, as pancadas de chuva ainda se concentram sobre o Rio Grande do Sul e o maior risco para chuvas fortes é para as áreas gaúchas que fazem fronteira com o Uruguai.

Ao longo do fim de semana e também na segunda-feira (entre 16 e 18 de julho), o risco de chuva forte e volumosa aumenta também sobre as outras áreas do Rio Grande do Sul e nos estados de Santa Catarina e do Paraná.

O mapa abaixo indica a previsão de chuva acumulada até a segunda-feira (18). Os maiores volumes, que podem passar de 70 mm, são esperados para localidades do centro-norte gaúcho e do sul de Santa Catarina.

Mais informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

(11) 3465-5888

Felipe Vinicius Carlos: felipev@linhascomunicacao.com.br

Felipe Mazorca: felipe@linhascomunicacao.com.br

 

Páginas relacionadas

Frio intenso, geada e neve no Sul do Brasil

Publicado em 01.01.2011 por Maxpress

Defesa Civil previne sobre chuva forte em 11 estados

Publicado em 18.04.2006 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 14.07.2011 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade