Enviar

Bons Alunos Estão Entre os Melhores

Publicado em 24.01.2012 por Pauta Social

Como acontece há 15 anos, também agora, 14 novos jovens estudantes assistidos pelo Programa Bom Aluno foram aprovados no vestibular da Universidade Federal UFPR; cinco na Universidade Tecnológica do Paraná UTFPR, e outros três conseguiram vagas na PUC, na UNICURITIBA e Faculdade Dom Bosco. Todos eles com excelentes classificações. Giovani Moreira Gomes obteve o 1º lugar em Administração de Empresas na Faculdade Dom Bosco; Emanuella Ribeiro Barth ficou com o 1º lugar em Administração na UFPR; Bruna Marceli Claudino Buher passou em 3º lugar em Engenharia Civil na PUC, e também foi aprovada na UFPR e Ewerton Teles dos Santos conseguiu o 1º lugar em Design Gráfico, na UNICURITIBA.

O Bom Aluno é um programa socioeducacional que adota estudantes provenientes de famílias de baixa renda, matriculados em escolas públicas e lhes garante bolsas de estudo para frequentar escolas particulares, com melhor qualidade de ensino. Administrado pelo Instituto Bom Aluno, o programa em todos esses anos tem conseguido índices de aprovação de 100% nos vestibulares. Mantido por empresas como Gazeta do Povo/ RPC, Amil, TBG, Landys+Gir. Regional Imóveis, Racional Estruturas, Lume Tecnologia, Vipal, Prodata, Metalúrgica Expoente, Serdia Eletrônica Industrial, Pelissari Informática e BS Colway Pneus, além de pessoas físicas, como seis ex-alunos que foram ajudados, e agora, já formados em cursos superiores, voluntariamente tornaram-se mantenedores.

O Bom Aluno já beneficiou mais de mil estudantes, que sem esse apoio, não teriam condições de chegar a uma universidade. Maiores informações no site: www.bomaluno.com.br

Páginas relacionadas

Instituto Lecca Comemora Aprovação de Alunos

Publicado em 14.02.2012 por Pauta Social

Vagas para o Programa Cidadania e Talento.Com do Ciee

Publicado em 18.12.2008 por Pauta Social

Nome da universidade pesa mais para os recém-formados

Publicado em 16.09.2011 por Maxpress

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 24.01.2012 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade