Publicado em 22.01.2008 por Pauta Social
No próximo sábado, 26, será lançada a Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual no CarnavalO Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval".
Fonte: Wikipedia
2008, na Praça do Ferreira, às 16h. Está prevista a presença do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. Fortaleza foi escolhida após o resultado alcançado no ano passado, quando foi registrado um aumento de 480% no número de denúncias ao Disque 100 na cidade.
A campanha tem como slogan "Sexo, só se for legal", objetiva reprimir a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes. O material de divulgação será composto por adesivos para carro, bandanas, camisetas, cartazes, fitinhas para amarrar no pulso e abanador. Companhias aéreas já manifestaram interesse em se unir ao trabalho e divulgar a campanha em seus vôos. A Polícia Rodoviária Federal também participará, atuando nas Rodovias Federais, onde serão distribuídos os materiais.
Páginas relacionadas
Publicado em 24.08.2005 por Agência Brasil
Publicado em 02.03.2010 por Pauta Social
Publicado em 31.01.2008 por Pauta Social
Publicado em 25.01.2008 por Pauta Social
Reprodução do conteúdo
Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 22.01.2008
e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.