Enviar

CDHU abre inscrição para o sorteio de 261 casas em Pedregulho

Publicado em 14.02.2014 por Maxpress

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará inscrições para o sorteio de 40 casas em Pedregulho. Os interessados em participar do processo devem antes fazer o agendamento na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Antonio Cirilo de Andrade Gonçalves, Rua Abil Naufil Santiago, s/nº - Centro, das 9 às 17 horas. É necessário apresentar um documento de identidade com foto.

Somente as famílias agendadas poderão efetivar as inscrições nos dias 19 e 20 de fevereiro, também no Ginásio de Esportes. Na inscrição, será preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Será válida somente uma inscrição por família e o sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias.

Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários. Sete unidades estão reservadas para famílias que vivem em áreas de risco, indicadas pela prefeitura. As demais serão sorteadas entre a população geral, sendo que 14 são destinadas às primeiras pessoas que moram sozinhas que venham ser contempladas e habilitadas.

Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, vanaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos.

Com investimento de R$ 23,3 milhões, o empreendimento está sendo edificado Rua Julieta Carvalho Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida, em terreno doado pela prefeitura. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 56,67 m² de área construída. As unidades contarão com o padrão de qualidade da CDHU, que inclui sistema de aquecimento solar na água do chuveiro, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha e muro de divisa entre os lotes.

O prazo de financiamento das moradias será em até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

Informações para a imprensa

SH/CDHU - Comunicação Social

Fones: (11) 2505.2612


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 14.02.2014 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade