Enviar

Cerasolli anuncia: mais quatro empresas atuarão no Serviço de Comunicação Multimídia

Publicado em 09.08.2002 por Agência Brasil

Brasília, 9 (Agência Brasil - ABr) - O conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Luiz Tito Cerasolli, anunciou esta semana que mais quatro empresas poderão prestar Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). Este serviço permite às empresas fornecer capacidade de transmissão, emissão e recepção de informações multimídia (sinais de áudio, vídeo, dados, entre outras) utilizando quaisquer meios.

Duas empresas autorizadas são novas no mercado de telecomunicações: a DTCOM - Direct Company e a Compugraf Telecom. Ambas poderão operar o SCM em todo o território nacional, em âmbito nacional e internacional, a partir da publicação

A publicação é o ato pelo qual um texto (enunciado lingüístico oral ou escrito) é enviado para várias pessoas, que a ele poderão ter livre acesso por vontade própria; ou seja, a publicação é o momento em que uma comunicação deixa de ser particular, privada, individual ou pessoal e torna-se pública.
Fonte: Wikipedia
do Ato de Autorização e dos respectivos Extratos no Diário Oficial da União (DOU). A Anatel também autorizou a adaptação das autorizações pertencentes à DirectNet Telecomunicações e à Televisão Cidade. As empresas já eram autorizadas a prestar o Serviço Limitado Especializado nas submodalidades de Rede Especializado e de Circuito Especializado.(RE)


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 09.08.2002 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
RSS Assine nosso RSS
Quem SomosPolítica de Privacidade