Enviar

CPI dos Correios ouve Duda Mendonça pela segunda vez

Publicado em 15.03.2006 por Agência Brasil

Brasília - O publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha presidencial do PT em 2002, será ouvido pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios às 10 horas, possivelmente em sessão secreta. O objetivo da reunião reservada é evitar o vazamento de informações sigilosas, que poderia caracterizar a quebra do acordo feito com a Procuradoria de Nova Iorque (EUA), que permitiu a membros da CPMI acesso a dados das contas do publicitário no exterior com o compromisso de mantê-los sob sigilo.

Este é o segundo depoimento de Duda Mendonça à CPMI. Na primeira vez, em agosto de 2005, ele falou sobre os recursos recebidos como pagamento pelos trabalhos realizados durante a campanha. Informou também a abertura de uma conta no BankBoston nas Bahamas, em nome da empresa offshore Dusseldorf, para receber R$ 10,5 milhões que supostamente seriam de caixa dois do PT.

Páginas relacionadas

CPI dos Correios tem reunião administrativa

Publicado em 02.02.2006 por Agência Brasil

Lançamento da Campanha - Apoio Publicitário Ajudabrasil

Publicado em 09.02.2007 por Pauta Social

Ajudabrasil Lança Campanha Apoio Publicitário

Publicado em 14.02.2007 por Pauta Social

Apremavi Lança Novo Site e Campanha sos Rio Pelotas

Publicado em 09.11.2007 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 15.03.2006 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade