Enviar

Curso Ensina Dinâmicas para Equipes e Projetos Sociais

Publicado em 09.08.2004 por Pauta Social

O curso Dinâmicas e Jogos voltados para o Trabalho em Equipe e para Projetos Sociais mais Participativos e Interativos tem por objetivo explorar conceitos e experiências práticas de participação e interação no trabalho de equipes e grupos, analisar com os participantes a importância de práticas participativas e interativas nos seus contextos de trabalho e de uma forma geral, propiciar espaço para refletirem sobre os próprios comportamentos e posturas nas relações de trabalho em grupo/equipe.

O curso acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de agotso e 1º e 2 de setembro. Mais informações acesse o site www.aiuba.org.br, ou envie um e-mail para cursorj@aiuba.org.br, ou pelos telefones (21) 2292-4827 / 2210-2128 ramal 26.

Páginas relacionadas

Terra dos Homens Promove Curso

Publicado em 16.01.2007 por Pauta Social

Curso Trabalho Social com Família Recebe Inscrições

Publicado em 09.01.2008 por Pauta Social

Curso Trabalho Social com Famílias Recebe Inscrições

Publicado em 03.02.2006 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 09.08.2004 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade