Enviar

Diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil recebe troféu de Executivo de Vendas do Ano

Publicado em 21.10.2011 por Maxpress

O diretor Comercial e Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil, Aníbal Lagos, foi reconhecido como Executivo de Vendas do Ano pela maior premiação do varejo nacional, o 16º Troféu Ponto Extra. O evento, promovido pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), foi realizado nesta quarta-feira (19.10), na sede da Associação. O uruguaio, que trabalha na companhia há 12 anos, recebeu a homenagem pelo seu comprometimento e atuação no setor.

“Ao receber um prêmio como este, passam muitos momentos da nossa trajetória profissional pela cabeça, principalmente as dificuldades que enfrentamos e conseguimos superar. Sinto que estamos no caminho certo para alcançar a excelência no setor do Key Account. Estamos motivados a continuar trabalhando para consolidar resultados e tornar o setor da Coca-Cola FEMSA Brasil referência no mundo”, diz Aníbal Lagos.

Mais prêmios - A maior engarrafadora de Coca-Cola do mundo em volume de produção, Coca-Cola FEMSA Brasil, ainda teve destaque dos supermercadistas nas categorias de refrigerantes. “Essa conquista nos incentiva a estarmos mais próximos dos nossos parceiros e supermercadistas. Temos como desafio continuar trabalhando por melhores resultados e estarmos presentes neste evento no próximo ano”, diz o diretor Geral da Coca-Cola FEMSA Brasil, Ricardo Botelho, que recebeu o prêmio.

A companhia foi eleita a melhor também na categoria bebidas não alcoólicas. “Estamos extremamente felizes em receber este prêmio da APAS. É uma forma de reconhecimento por tudo o que desenvolvemos no varejo. Temos que agradecer aos nossos colaboradores pelo trabalho realizado em equipe”, afirma o gerente de Trade Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Roberto Souto.


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 21.10.2011 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade