Enviar

Divulgados os Vencedores do Fórum da Comunicação

Publicado em 25.01.2005 por Pauta Social

Para marcar a terceira edição do Fórum Social da Comunicação, o Rotary e o Lions realizarão amanhã, das 12h30min às 13h30min, uma Caminhada pela Paz e Contra a Violência, saindo da Assembléia Legislativa e percorrendo trechos do centro de Porto Alegre, finalizando-se na Catedral Metropolitana, onde ocorrerá a Missa de Ação de Graças pela Paz. Os trabalhos dos seminários do Fórum serão inaugurados às 14h, na AL.

Ontem, os jurados estiveram reunidos para escolher os vencedores. Os organizadores - Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e o Sindicato das Agências de Propaganda/RS (Sapergs) - esperam para a inauguração, o governador Germano Rogotto, o presidente da Assembléia, Vieira da Cunha, e o prefeito da Capital, José Fogaça.

Às 15h, ocorre a primeira conferência, Comunicação Mediada e Sociedade Contemporânea. Das 16h às 18h30, acontece o painel O Desafio da Responsabilidade Social nos Grupos de Comunicação. No dia 27, às 9h, o painel Comunicação Social: Como Reconhecer Pessoas e Compartilhar Atitudes?.

Às 14h, está programado o painel Cases de Sucesso em Mídia e Mobilização. Às 17h, O Papel da Agência de Publicidade na Divulgação de Obras Sociais, e, às 18h, começa a solenidade de entrega do troféu Gaúcho de Ouro Nestor de Paula, aos melhores anúncios de Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio e Televisão. Também serão conhecidos os melhores cases de ONGs.

Os vencedores

Mídia externa

Campanha mídia externa:

Ouro - Labirinto - Martins & Andrade

Prata - Carinho - E21

Bronze Gapa - Martins & Andrade

Peças- Mídia Externa:

Ouro - Câncer de Mama - Escala

Prata - Sarampo - Escala

Bronze - Cabeças - Ogilvy

Cases:

Bronze Instituto Pestalozzi - Pública

Rádio

Campanha rádio:

Ouro Fazer Teatro - Dez Propaganda

Prata - Gapa - Martins & Andrade

Peças rádio :

Ouro - Rádio Fifi - Ogilvy

Prata - Sarampo - Escala

Televisão

Campanha televisão:

Ouro - Fazer Teatro - Dez Propaganda

Prata - Charles/Moises - TGD

Bronze - Gapa - Martins & Andrade

Peças televisão:

Ouro - Desafio - MCcann

Prata - Paz - Matriz

Bronze - Calle - Leo Burnett

Revista

Campanha revista:

Ouro - Pintados - DCS

Prata - Necessitamos Sangre - MCcann Panamá

Bronze - Cara de um, focinho do outro - E21

Peças revista:

Ouro - Estacionamento - Mccann

Prata - Vira Página - Dez Brasil (SP)

Bronze - Cílios - Dez Brasil (SP)

Jornal

Campanhas Jornal:

Ouro - Diversidade no Ambiente de Trabalho - Matriz

Prata - Fazer Teatro - Dez Propaganda

Bronze - Diversidade - Pública

Peças jornal:

Ouro - Seta - Dez Brasil (SP)

Prata - Superman - Mccann

Bronze - Língua de Sogra  - Quadra

Páginas relacionadas

Jornada de Comunicação Debate Mídia e Meio Ambiente

Publicado em 28.04.2010 por Pauta Social

Adj Muda Identidade da Marca para Associação Diabetes Brasil

Publicado em 24.05.2011 por Pauta Social

Vencedores do 1º Prêmio Brasil-China de Jornalismo

Publicado em 13.06.2005 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 25.01.2005 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade