Enviar

Esclareça ao Vivo Como Fica o pac da Saúde sem a Cpmf

Publicado em 22.01.2008 por Pauta Social

O Sala de Convidados debate ao vivo a Saúde no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), segunda-feira, 28, a partir das 12h05. Lançado no fim do ano passado, o PAC da Saúde previa investimentos acima de R$ 85 bilhões, sendo que boa parte financiada pela Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras (CPMF) caso o tributo fosse aprovado no Senado, o que não aconteceu. E agora, quais serão os rumos do PAC da Saúde?

Na Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, no quarto andar (em sala a confirmar), será possível assistir e interagir. Para esclarecer dúvidas e debater ao vivo o PAC da Saúde, o Sala de Convidados recebe: o ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Helvécio Miranda; representando o Conselho Nacional de Saúde: Wander Geraldo, presidente da Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam), e Sônia Fleury, presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes).

O Sala de convidados é apresentado por Arlindo Fábio Gómez de Sousa e Renato Farias. Na internet, acesse , clique na telinha com a inscrição ao vivo e participe a partir do chat associado à transmissão. No caso da televisão, é necessária uma antena parabólica conectada ao aparelho. O programa será veiculado na freqüência do Canal Saúde (polarização horizontal 3.930 Ghz ou 1.220 Mhz). Perguntas e comentários podem ser feitos por telefone (0800-7018122 ligação gratuita). Para aqueles com acesso via conexão discada, há o recurso de áudio independente da imagem.

O Canal Saúde é um projeto permanente da Fundação Oswaldo Cruz - levando educação em saúde e cidadania para todo o Brasil

Páginas relacionadas

Canal Saúde Debate ao Vivo Lei Seca no Trânsito

Publicado em 21.07.2008 por Pauta Social

Saúde oferece duas novas vacinas para crianças

Publicado em 18.01.2012 por Maxpress

Comitê Nacional do Brasil do Programa Memória do Mundo

Publicado em 06.11.2007 por Ministério da Cultura

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 22.01.2008 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade