Enviar

Escola de Aplicação da Feevale no Fórum Mundial de Educação

Publicado em 01.07.2004 por Pauta Social

Oito projetos da Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação serão apresentados durante o Fórum Mundial de Educação, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho, em Porto Alegre. As apresentações serão no dia 30, às 14h, em diversos locais na cidade. Serão mostrados os projetos:

- Festival de Literatura e Cinema, pela professora Elizabeth Schitz Lemann

- Fórum de Inclusão, pelo docente João Alcione Figueiredo

- Teatro para Todos, pela professora Isabel Machado Fare

- Projeto Ekos, pelo professor Marcos Hübner

- Proposta de Inclusão na Escola de Aplicação, por Lígia Mara dos Santos

Fleck

- PAC - Projeto Aluno Consciente, de responsabilidade dos professores

conselheiros das turmas

- Projeto de Arte-educação sobre Câncer de Mama, de Tasmânia de Bittencourt Braga

- Arte na Escola - Alfabetização Artística, com a professora Caroline

Bertante da Silva

A Feevale também está participando da organização do evento, através da coordenadora de extensão do Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes, Karina Frainer. Na primeira edição do evento, em 2001, o Fórum Mundial de Educação reuniu 15 mil educadores de 60 países, mil entidades representadas por 1.200 delegados e 82 convidados entre conferencistas e palestrantes. O tema deste ano é Educação para um Outro Mundo Possível. A programação conta com debates temáticos, conferências, relatos, atividades culturais.

Páginas relacionadas

Projeto Jovem Profissional Feevale Chega a Campo bom

Publicado em 08.08.2008 por Pauta Social

Entrevista

Publicado em 23.07.2010 por Ministério da Cultura

Inscrições prorrogadas

Publicado em 01.07.2010 por Ministério da Cultura

Fórum Juvenil do Patrimônio Mundial 2010

Publicado em 27.07.2010 por Ministério da Cultura

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 01.07.2004 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade