Enviar

Esporte depois das aulas vai promover inclusão social de crianças e jovens

Publicado em 03.07.2003 por Agência Brasil

Florianópolis, 3/7/2003 (Agência Brasil - ABr) - O Programa Segundo Tempo nas Escolas vai ser lançado em agosto, para garantir a inclusão social de crianças e jovens de 7 a 17 anos, com a prática de atividades esportivas depois das aulas.

Segundo o ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, os projetos-piloto serão lançados em três municípios de Goiás, envolvendo 137 escolas e 26 mil alunos. O objetivo é oferecer uma formação integral às crianças e jovens de todo o país. Até dezembro, o programa deverá està implantado nas capitais, beneficiando 700 mil alunos.

O ministro participou nesta tarde da abertura do II Fórum Internacional de Esportes, em Florianópolis, sobre Inclusão Social e Formação Profissional. O encontro termina no sábado (5). (Andréa Quintiere)

Páginas relacionadas

Acqua Assina Convênios em São Paulo

Publicado em 07.01.2010 por Pauta Social

Projeto Handebol Social Será Lançado Amanhã na Feevale

Publicado em 02.06.2005 por Pauta Social

Inclusão Social Através do Esporte

Publicado em 10.08.2005 por Pauta Social

Inclusão Social Através do Projeto Operação Kick Boxing

Publicado em 28.02.2007 por Pauta Social

Projeto Social Insere Jovens Carentes no Mercado de Trabalho

Publicado em 19.02.2008 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 03.07.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade