Enviar

Fundação Projeto Pescar Ganha Prêmio top Cidadania 2010

Publicado em 27.09.2010 por Pauta Social

A Fundação Projeto Pescar recebeu um reconhecimento por seu trabalho de gestão de pessoas, desenvolvimento humano e responsabilidade social. O Projeto Pescar foi vencedor do prêmio Top Cidadania 2010, conferido pela ABRH-RS, na Categoria Instituições Sem Fins Lucrativos. A distinção será entregue no dia 19 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS).

Para o diretor administrativo-financeiro da Fundação Projeto Pescar, José Francisco Miranda da Cunha, este prêmio representa para a instituição um reconhecimento para todas as pessoas que, ao longo destes 34 anos, deram a sua contribuição para que a Fundação Projeto Pescar se tornasse um programa de responsabilidade social eficiente e efetivo.

José Francisco ainda destaca o papel dos conselheiros, diretores, voluntários, orientadores, articuladores, mantenedores e colaboradores para este resultado. O Top Ser Humano e o Top Cidadania são consideradas as mais importantes premiações gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania.

O Projeto Pescar é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, mantida por empresas e apoiada por instituições privadas e públicas, nacionais e internacionais. Criada em 1976, é pioneira no sistema de franquia social no Brasil. Sua principal atividade é sensibilizar e envolver organizações empresariais no resgate da cidadania e na preparação de adolescentes de risco socioeconômico por meio do exercício de uma profissão, de modo a promover inclusão social.

Páginas relacionadas

24ª Edição do Projeto Cidadania Caminhadas com Segurança

Publicado em 11.04.2007 por Pauta Social

Projeto da Fundação Mapfre Promove Bem-Estar da 3ª Idade

Publicado em 24.04.2007 por Pauta Social

Projeto Cidadania sobre Rodas RS Será Lançado Neste Sábado

Publicado em 23.06.2006 por Pauta Social

Projeto Âncora Fecha Parceria com Frontier Digital Business

Publicado em 24.09.2010 por Pauta Social

Mude Colabora com Comunidades Carentes de São Paulo

Publicado em 05.01.2006 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 27.09.2010 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade