Enviar

Furlan e presidente da Apex falarão sobre missão a Moscou

Publicado em 22.05.2003 por Agência Brasil

Brasília, 22/5/2003 (Agência Brasil - ABr) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e o presidente da Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex), Juan Quirós, concederão entrevista coletiva à imprensa, às 14h30, no auditório térreo do Ministério. Furlan e Quirós falarão sobre a primeira missão empresarial do governo Lula a Moscou, na Rússia.

Às 15h30, Furlan receberá o deputado federal Gilmar Machado (PT/MG); às 16h, o deputado federal Francisco Turra (PP/RS); às 16h30, Dennis Dammerman, vice-presidente da General Eletric Company; às 17h30, Luiz Henrique Didier, presidente da Associação Brasileira de Corretores de Câmbio; e às 18h, Osório Furlan, presidente da Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas.

(Stenio Ribeiro)


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 22.05.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade