Enviar

Grupo de Pesquisa da Uneb Lança Edital para Pesquisador Local

Publicado em 29.02.2008 por Pauta Social

O Grupo de Pesquisa Território, Cultura e Movimentos Sociais da Universidade Estadual da Bahia, Campus XI juntamente com a COOPERE, CODES-Sisal, FATRES e Fundação APAEB estão selecionando pessoas interessadas em atuar como pesquisador local no Projeto Inclusão Social e Desenvolvimento no Território do Sisal: diagnóstico e construção de mecanismos de apoio ao fortalecimento da ação das associações e cooperativas, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB). Serão selecionados 05 pesquisadores locais, cada um para atuar em um grupo de municípios.

O projeto pretende analisar o associativismo e o cooperativismo no Território do Sisal, com o objetivo de montar mecanismos de apoio à gestão das mesmas. Dessa forma, pretende contribuir para que as ações dessas entidades possam provocar a inclusão social e o desenvolvimento. O edital pode ser acessado em www.moc.org.br/downloads.

Páginas relacionadas

Ipea Divulga Pesquisa Ação Social das Empresas

Publicado em 26.07.2006 por Pauta Social

Amencar e rge Apresentam Projeto Família do Peito

Publicado em 28.06.2007 por Pauta Social

Recursos para Projetos Sociais Crescem 143% em 2007

Publicado em 04.01.2008 por Pauta Social

Cresce a Atuação Social no Nordeste

Publicado em 07.12.2004 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 29.02.2008 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade