Enviar

Imama Recebe Certificado de Responsabilidade Social da AL

Publicado em 15.12.2009 por Pauta Social

O IMAMA Instituto da Mama do Rio Grande do Sul está entre as organizações da sociedade civil certificadas pelo Prêmio Responsabilidade Social 2009 da Assembléia Legislativa do Estado. A solenidade acontecerá no dia 22 de dezembro, às 19h, no Teatro Dante Barone. A premiação tem o objetivo de estimular o debate público sobre a responsabilidade social, reconhecer os esforços conjuntos, trocar ideias e aprendizagens e sensibilizar líderes políticos. Outras instituições também serão agraciadas no dia. Instituído pela Lei 11.440/2000, o evento acontece anualmente e é julgado por uma Comissão Mista, com representantes de entidades da sociedade civil organizada para o trabalho executivo de deliberação, coordenação, organização e planejamento de todo o processo de certificação e premiação.

Na ocasião, além da entrega do Certificado de Responsabilidade Social, serão apresentadas as organizações reconhecidas com o Troféu Responsabilidade Social - Destaque RS, nas categorias Empresas Privadas / Sociedades Cooperativas, Governo, Instituições de Ensino e Entidades Sem Fins Lucrativos, além do profissional agraciado com o Diploma Mérito Social. Os temas desta edição são "Ações de Planejamento Familiar" e "Projetos de Sustentabilidade", norteadores da Menção Especial Destaque RS.

O é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que atua diretamente nos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em favor da saúde da mama.

Páginas relacionadas

Empresas Ganham Nova iso de Responsabilidade Social

Publicado em 24.02.2011 por Pauta Social

Co-Fundador da Sustainability Participa do Sustentável 2006

Publicado em 19.06.2006 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 15.12.2009 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade