Enviar

Inscrições para o 3º Fórum Social de Comunicação Até dia 20

Publicado em 17.01.2005 por Pauta Social

A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap) promove nos dias 26 e 27 de janeiro, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a terceira edição do Fórum Social de Comunicação, com inscrição gratuita nos seminários e oficinas. O evento será realizado paralelamente ao Fórum Social Mundial e tem como objetivo transmitir conhecimentos de marketing para que a sociedade participe das iniciativas de ONGs com os veículos de comunicação, as agências, os anunciantes e fornecedores da atividade publicitária.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas até dia 20 de janeiro, às 18h. A ficha está disponível no site da associação (http://alap.poa.terra.com.br). Mais informações pelo telefone (51) 3222-5222 ou e-mail alap@terra.com.br.

Páginas relacionadas

Lula falará sobre inclusão social em fórum no Rio

Publicado em 17.05.2004 por Agência Brasil

Presidente da Parceiros Voluntários Preside Painel em Fórum

Publicado em 29.11.2006 por Pauta Social

Ministros da Cultura, Educação e Comunicação Social abrem fórum

Publicado em 08.05.2007 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 17.01.2005 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade