Enviar

Instituto Hsbc de Solidariedade Abre Seleção para Investimento

Publicado em 13.03.2008 por Pauta Social

O Instituto HSBC Solidariedade recebe inscrições para apoio a projetos em defesa da criança e adolescente. Serão avaliados e selecionados projetos com foco na educação, que busquem reforçar e promover os direitos da criança e do adolescente, por meio de projetos aprovados nos Conselhos dos Direitos da Infância e Adolescência.

A organização dará apoio a 15 projetos selecionados, e cada um poderá receber até R$ 70 mil durante 12 meses. Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organizações não-governamentais e comunitários, legalmente constituídos no país, sem fins lucrativos, e que estejam aprovados nos Conselhos dos Direitos da Infância e da Adolescência, permitindo assim, a doação dirigida. As inscrições vão até dia 30 de março, pelo e-mail hsbc.solidariedade@hsbc.com.br. O Instituto HSBC Solidariedade analisará as melhores propostas até essa data e divulgará os nomes dos selecionados a partir de 16 de junho de 2008 no site do Instituto HSBC Solidariedade, o www.porummundomaisfeliz.org.br.

Páginas relacionadas

Instituo Hsbc Investe em Capacitação Profissional

Publicado em 16.02.2007 por Pauta Social

Projetos Sociais Promovem os Direitos dos Animais

Publicado em 27.01.2011 por Pauta Social

Light Promove Arena de Debates sobre o Desenvolvimento do Rio

Publicado em 04.09.2009 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 13.03.2008 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade