Enviar

Integrantes do Programa Jovem Aprendiz da Coop participam de formatura

Publicado em 08.12.2011 por Maxpress

O presidente da Coop Cooperativa de Consumo, Antonio José Monte, comandou no último dia 02 de dezembro a formatura de 35 estudantes que integram o programa Jovem Aprendiz.

Em parceria com o Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, o Jovem Aprendiz é um projeto que tem duração de 18 meses e oferece aos adolescentes com idade entre 16 e 17 anos, ensino técnico-profissional, alternando teoria e prática, com jornada diária de oito horas, vínculo empregatício (registro em Carteira de Trabalho) e remuneração.

Outra vantagem é que de acordo com o desempenho de cada um e da disponibilidade de vagas, os jovens ainda podem ser efetivados na Coop, pois dos 304 que já passaram por aqui desde 2003 - início do programa -, 80 já foram efetivados ao final do período de aprendizagem.

A Coop tem vagas em aberto e os interessados podem enviar currículo para o e-mail lucio.rodrigues@coop-sp.com.br, constando os dados do aprendiz e, principalmente, data de nascimento.

Informações à Imprensa

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin (11) 4436-8408 / 9602.4430

mprossi@uol.com.br / www.mprossi.com.br

08/12/2011

Páginas relacionadas

Programa de Aprendizagem para Jovens Recomeça em Caxias

Publicado em 01.03.2007 por Pauta Social

Senar-Rs Qualifica Jovens Aprendizes

Publicado em 10.09.2007 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 08.12.2011 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade