Enviar

Magazine Luiza inaugura 14 lojas em Pernambuco

Publicado em 17.10.2011 por Maxpress

A partir de amanhã (18), a população das cidades do Recife, Limoeiro, Carpina, Timbaúba, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Olinda e Vitória de Santo Antão poderão contar com as novas unidades do Magazine Luiza. 

Um ano após a aquisição da Lojas Maia, a rede iniciou o processo de migração da marca da rede nordestina. Inicialmente, 14 filiais foram totalmente remodeladas e ganharam novo layout, mobiliários e instalações modernas, ar condicionado e um aumento no mix de produtos disponíveis para compra, além da Rádio Luiza, cuja programação é exclusiva da rede.

Como já é tradição no grupo, todas as 14 filiais inauguradas pela varejista serão entregues à população embrulhadas em um manto azul, como se fosse um presente. Nas novas unidades do Recife (Afogados, São José, Santo Antônio, Imbiribeira, Boa Viagem, Casa Amarela e Água Fria), Limoeiro Carpina, Timbaúba, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Goiana e Vitória de Santo Antão a festa da virada da marca também trará ofertas especiais de inauguração, bem como uma série de manifestações culturais diversificadas, que prometem agradar a todos os gostos.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 718 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo sede , Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em abril, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010 foi considerada a melhor na Prática de Falar com seus funcionários e, neste ano, a melhor na Prática de Escutar, além de ter sido eleita uma das dez melhores para se trabalhar no Brasil.

Páginas relacionadas

Magazine Luiza Implanta Benefício para Filhos de Funcionários

Publicado em 01.02.2007 por Pauta Social

Magazine Luiza patrocina Virada Multicultural do Recife

Publicado em 14.10.2011 por Maxpress

Magazine Luiza completa migração da marca em Alagoas

Publicado em 06.12.2011 por Maxpress

Magazine Luiza realiza migração da marca na Paraíba

Publicado em 03.09.2013 por Maxpress

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 17.10.2011 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade