Enviar

Miriam Belchior passa por exames médicos no Sírio-Libanês e ainda não tem previsão de alta

Publicado em 02.02.2012 por Agência Brasil



São Paulo - A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, passou por exames médicos na manhã de hoje (2), no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade de São Paulo, onde está internada desde o início da madrugada. Segundo comunicado do hospital, “a paciente encontra-se estável” e ainda não há previsão de alta.

A ministra teve uma crise de hipertensão ontem (1º), em Brasília, e após ser atendida no Instituto do Coração (InCor) do Distrito Federal decidiu antecipar o check-up que já estava previsto.

Ela chegou à capital paulista em um avição da Força Aérea Brasileira (FAB) e foi direto para o hospital, onde passou a noite. Por meio de nota, o Hospital Sírio-Libanês informou que a paciente está sob os cuidados da equipe do médico Roberto Kalil Filho, o mesmo que atende a presidenta Dilma Rousseff.

Edição: Lílian Beraldo


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 02.02.2012 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade