Enviar

Novas Turmas do Curso de Inclusão Digital e Cidadania na Cravi

Publicado em 26.11.2008 por Pauta Social

Estão abertas as mais duas turmas do Curso de Inclusão Digital e Cidadania, promovido pela Casa de Recuperação Água da Vida (Cravi). O objetivo é estimular o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas em tratamento, visando reinserção social e cidadania. O programa, patrocinado pelo projeto Atitude da Secretaria da Criança e da Juventude em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, também é direcionado aos jovens entre 12 e 18 anos dos bairros Tranqueira e Campo Grande do município de Almirante Tamandaré/SP.

Com duração de dois meses, o curso é composto por quatro horas/aula semanais de informática e duas horas/aula semanais sobre noções de cidadania. Ao total são 24 vagas, com aulas nos turnos da manhã e da tarde, sendo 12 alunos por turma. O módulo de inclusão digital, ministrado pela professora Ana Lúcia Lucena, é constituído por aulas de informática básica.

As questões de cidadania, proferidas pelo professor Carlos Eduardo Dias Ferreto, abordam temas como direitos e deveres do cidadão, ética, Estatuto da Criança e do Adolescente, além de conhecimentos básicos sobre dependência química, doenças sexualmente transmissíveis (DST) e co-dependência. Mais informações: (41) 3356-6100 ou www.cravi.org.br.

Páginas relacionadas

Puc-Sp Promove Curso de Inclusão a Professores e Estudantes

Publicado em 16.07.2007 por Pauta Social

Digital Networks Engajada para um Natal Mais Solidário

Publicado em 20.12.2004 por Pauta Social

Começam as Aulas de Curso de Curtas-Metragens na Brasilândia

Publicado em 03.05.2012 por Pauta Social

Pescar Abre Inscrições para Auxiliar de Eletromecânica

Publicado em 10.08.2005 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 26.11.2008 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade