Enviar

Planalto desmente afastamento de Humberto Costa

Publicado em 02.09.2003 por Agência Brasil

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu hoje as especulações de um possível afastamento do ministro da Saúde, Humberto Costa, devido às recentes crises políticas no Instituto Nacional do Câncer (Inca) e na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "A confiança do presidente no ministro Humberto Costa, que foi hoje recebido por ele, é de tal ordem que ele considera desnecessário fazer quaisquer comentário sobre o assunto", disse o porta-voz da Presidência, André Singer.

O presidente recebeu o ministro na tarde de hoje e também se reuniu com os demais ministros da área social para discutir os últimos acertos do projeto de unificação dos programas sociais do governo. Segundo André Singer, o presidente Lula vai lançar oficialmente a unificação dos programas sociais antes de sua viagem a Nova York, marcada para o final de setembro.

Participaram do encontro no Palácio do Planalto os ministros José Dirceu (Casa Civil), Antônio Palocci (Fazenda), Humberto Costa (Saúde), Cristovam Buarque (Educação), Benedita da Silva (Promoção e Assistência Social) e José Graziano (Segurança Alimentar).

Gabriela Guerreiro e Nelson Motta

Páginas relacionadas

Ministro da Saúde quer programa de combate ao alcoolismo

Publicado em 14.03.2003 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 02.09.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade