Enviar

Presidente da Embratur Participa

Publicado em 12.05.2006 por Pauta Social

Presidente da Embratur participa

de curso no Hotel Deville

O presidente da Embratur Eduardo Sanovicz estará em Porto Alegre nesta segunda-feira, 15/05, para participar do 1º Curso de Economia e Turismo para Jornalistas, que acontece no Hotel Deville. O encontro vai discutir porque o turismo se tornou questão estratégica no Brasil e no mundo todo e o economista da Fundação Getúlio Vargas Luiz Gustavo Barbosa mostrará, em números e fatos, um cenário novo e atual. Também estão confirmadas as palestras do diretor de turismo do Grupo Abril/responsável pela Revista Quatro Rodas, Caco de Paula e do representante do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Abel Alves de Castro. O editor do jornal Brasil Turis, Antônio Euryco, vai cobrir o evento. Estão confirmadas as presenças de 45 jornalistas gaúchos.

A realização é da Fundação Getúlio Vargas e Embratur, com apoio do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e TAM.

Maiores informações:

José Mário Espíndola Gerente - Fone : 51 33 73 50 00

Hotel Deville Porto Alegre Av. dos Estados, 1909 B. Anchieta

Páginas relacionadas

Movimento Brasil de Turismo e Cultura no Destinations 2006

Publicado em 22.11.2006 por Pauta Social

Presidente da Embratur quer estimular turismo de negócios

Publicado em 26.01.2003 por Agência Brasil

MTur e INMETRO juntos por mais qualidade no Turismo

Publicado em 15.07.2011 por Maxpress

Presidente da Parceiros Voluntários Preside Painel em Fórum

Publicado em 29.11.2006 por Pauta Social

Marca Brasil é resultado de um ano de estudos da Embratur

Publicado em 18.02.2005 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 12.05.2006 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade