Enviar

São Paulo se prepara para o Fórum Cultural Mundial

Publicado em 25.04.2003 por Agência Brasil

São Paulo, 25/4/2003 (Agência Brasil - ABr) - O ministro da Cultura, Gilberto Gil, e a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, participaram, nesta manhã, da reunião preparatória para instalação do Fórum Cultural Mundial., No primeiro encontro será anunciado o Conselho Diretor.

No próximo ano, quando a capital paulista completar 450 anos, a cidade irá sediar no período de 26 de junho a 4 de julho o Fórum que reunirá pessoas de diversas partes do mundo com o objetivo de promover a cultura como ferramenta para o desenvolvimento econômico e pesquisar, monitorar e avaliar a situação das artes e da cultura regionalmente e globalmente. A escolha de São Paulo para sediar o evento foi feita em agosto no ano passado.

O Fórum Cultural Mundial será realizado a cada 3 anos em paises diferentes. (Elisângela Cordeiro)

Páginas relacionadas

Santander Cultural Promove Fórum de Gestão Cultural

Publicado em 15.08.2006 por Pauta Social

Comercial para Fórum Social Mundial

Publicado em 15.12.2004 por Pauta Social

Carta do Fórum Mundial de Educação será apresentada amanhã

Publicado em 21.01.2003 por Agência Brasil

Gil abre Fórum de Cooperação Cultural em Fortaleza

Publicado em 15.03.2004 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 25.04.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade