Enviar

Secretário executivo do Ministério da Saúde profere palestra na UFJF

Publicado em 10.04.2003 por Agência Brasil

Brasília, 10/4/2003 (Agência Brasil - ABr) - O secretário executivo do Ministério da Saúde (MS), Gastão Wagner, profere palestra na próxima 2ª feira (14) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ele falará sobre "As diretrizes do Ministério da Saúde e Novos Modelos de Atenção e Gestão em Saúde", às 15h30, no Anfiteatro da Faculdade de Estudos Sociais.

No atual Governo, o MS passa por uma reestruturação. A secretaria executiva será responsável pela coordenação orçamentária e financeira, pelo planejamento e articulação das políticas de saúde. Na nova estrutura, os recursos do DataSUS e do Cartão SUS também ficarão sob a responsabilidade desse órgão. O médico Gastão Wagner lembra que caberá à Secretaria, também, fortalecer a relação com estados e municípios na definição e implantação de programas.

(Ubirajara Junior)


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 10.04.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade