Enviar

Seguem até o dia 31 as inscrições para o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Publicado em 27.10.2011 por Maxpress

Seguem até o dia 31 de outubro as inscrições para o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal, nos dias 23, 24 e 25 de novembro. O evento terá como tema central a “Autorregulação: Realidade e Perspectivas”. No local, serão realizados simultaneamente outros dois eventos: o XVI EXPOSEG e o I Congresso de Saúde Suplementar. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.fenacor.com.br/xviicongresso

O evento contará com a participação de autoridades do setor de Seguros no país, como os dirigentes Armando Vergílio (Fenacor), Robert Bittar (Funenseg), Jorge Hilário Gouvêa Vieira (CNseg), Jayme Brasil Garfinkel (FenSeg), Marcio Serôa de Araujo (FenaSaúde) e Marco Antonio Rossi (FenaPrevi).Também estarão presentes nas palestras executivos das principais seguradoras do país.  São esperados cerca de 4 mil participantes.

Entre os palestrantes, já estão confirmadas as presenças de nomes importantes como o jurista português Vital Moreira, que falará sobre seu vasto conhecimento em Autoregulação; o jornalista da Globonews, Sidney Rezende, que fará uma análise do cenário econômico brasileiro e como o setor se insere nesse panorama; além do diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Escola Nacional de Seguros, Claudio Contador, que fará uma breve avaliação do mercado financeiro global.

O evento é promovido pela Fenacor e conta com patrocínios da SulAmérica, Bradesco Seguros e Previdência, Zurich Seguros, Tokio Marine Seguradora, HDI Seguros, Porto Seguro, Liberty, Mapfre Seguros, Maritima Seguros, Carglass, Rodobens, Metlife, Icatu Seguros, Seguradora Líder DPVAT, Capemisa, Centauro Seguradora, Escola Nacional de Seguros e CNseg, além do apoio institucional da FenaSaúde.

O encerramento do XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros contará com apresentações da banda Jota Quest, e dos músicos Renato Teixeira e Diogo Nogueira. 

XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Data: 23, 24 e 25 de novembro

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal

Inscrições: Através do site http://www.fenacor.com.br/xviicongresso

Páginas relacionadas

2º Congresso Brasileiro de Comunicação Ambiental

Publicado em 15.08.2005 por Pauta Social

Universitários participam do 23º Congresso Brasileiro de Turismo

Publicado em 28.05.2003 por Agência Brasil

Florianópolis sedia Congresso Brasileiro de Microbiologia

Publicado em 14.11.2003 por Agência Brasil

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 27.10.2011 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade