Enviar

Sulgás Inicia Atividades do Projeto Pescar

Publicado em 02.04.2008 por Pauta Social

A Sulgás, de Canoas, vai dar início à primeira turma do Projeto Pescar. A aula inaugural acontecerá nesta quinta-feira, 3l, às 14h, na sede operacional da empresa (Av. Boqueirão, 2752 Bairro Igara 3 - RS). A cerimônia contará com a presença do Secretário de Estado de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade. Após, acontecerá a solenidade de inauguração da Unidade do Projeto Pescar na empresa.

O Curso de Iniciação na Área de Gás Natural tem carga horária de 800 horas e os conteúdos são ministradas por colaboradores e voluntários da Unidade Projeto Pescar da Sulgás. Além das matérias voltadas para conhecimentos iniciais na área afim da empresa, o currículo contempla disciplinas no intuito de desenvolver integralmente o aluno. Destacam-se a construção da personalidade, cidadania, família, saúde, meio ambiente, ecologia, comunicação, ambiente de trabalho e empreendedorismo. Após a formatura, todos os jovens, que têm entre 16 e 19 anos, serão encaminhados ao mercado de trabalho.

Páginas relacionadas

Projeto Escola Pescar Sabin Abre Inscrições em Brasília

Publicado em 25.01.2005 por Pauta Social

Curso Profissionalizante para Jovens de Baixa Renda

Publicado em 31.01.2007 por Pauta Social

Agência Mandacaru Realiza Oficinas de Rádio e Jornalismo

Publicado em 24.05.2007 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Pauta Social em 02.04.2008 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade