Enviar

Teia Brasil 2010

Publicado em 27.01.2010 por Ministério da Cultura

A Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura (SCC/MinC) divulgou a logomarca a ser utilizada para o 4º Encontro Nacional de Pontos de Cultura, o Teia 2010, que ocorrerá de 25 a 31 de março, em Fortaleza.

Escolhida por concurso público dentre sete propostas pré-selecionadas, a arte do evento Teia Brasil 2010 Tambores Digitais é de autoria do estudante Felipe Bizzi. A inspiração do trabalho artístico foi o intrincado da renda de bilro cearense.

Representantes dos Pontos de Cultura de todo o país estão sendo aguardados para essa quarta edição da iniciativa. O prazo para inscrições encerra-se no dia 31 de janeiro e, até o momento, cerca de 1.700 instituições já confirmaram a participação.

.

(Fonte: SCC/MinC)



Páginas relacionadas

Mais Cultura no Paraná

Publicado em 14.05.2009 por Ministério da Cultura

Conferência Livre de Comunicação para a Cultura

Publicado em 23.09.2009 por Ministério da Cultura

II CNC em 2010

Publicado em 13.07.2009 por Ministério da Cultura

I Seminário BNB de Política Cultural

Publicado em 15.04.2009 por Ministério da Cultura

10º Fórum Internacional do Software Livre

Publicado em 23.06.2009 por Ministério da Cultura

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Ministério da Cultura em 27.01.2010 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade