Enviar

Últimos dias para aproveitar o Acqua Boat no SuperShopping Osasco

Publicado em 02.02.2012 por Maxpress

O SuperShopping Osasco, centro comercial administrado pelo Grupo Saphyr, tem como atração até domingo, o Acqua Boat. Uma brincadeira divertida com bóias gigantes, motorizadas, que deslizam em uma piscina como se fosse num carrinho de bate-bate, só que com água. De operação simples e segura, a atração pode ser utilizada por adultos e crianças a partir de 3 anos. O Acqua Boat está montado na praça eventos do SuperShopping, 1° piso, e fica disponível até o dia 5 de fevereiro.

Sobre o SUPERSHOPPING OSASCO: Localizado em uma área privilegiada da cidade, e em funcionamento há cinco anos, possui quatro pisos, mais de 150 lojas, dos mais variados segmentos e uma grande oferta de serviços, recentemente, foram inauguradas as lojas Viena, Well´s, Marisa Lingerie, a grife feminina MOB e o restaurante Don Pepe Di Napoli. Com destaque para lojas da Renner, Fast Shop, Livraria Saraiva, Centauro e Lojas Americanas, sete salas de cinema da rede Kinoplex, com salas 3D e uma delas com tela gigante, e a Magic Games, uma área de lazer e entretenimento.

Páginas relacionadas

Acqua Boat diverte no SuperShopping Osasco

Publicado em 20.01.2012 por Maxpress

Inclusão Digital Mexe com a Vida de Moradores de Pirenópolis

Publicado em 15.04.2008 por Pauta Social

Sábado Solidário Ajuda a Combater a Fome no RS

Publicado em 10.09.2009 por Pauta Social

Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Maxpress em 02.02.2012 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade