A Viva! Experiências, principal empresa de gift-box no Brasil, fecha mais uma parceria: dessa vez com a livraria Cultura. O acordo deve triplicar as vendas no varejo, atingindo a marca de 5 mil caixas até o Natal.
Essa ação traz benefícios para os dois lados, pois, para a livraria, é uma oportunidade de ampliar suas vendas e atingir um maior número de clientes que buscam presentes diferenciados. Já para a Viva! Experiências há mais um ponto de vendas e a oportunidade de incrementar suas vendas no varejo - além de conquistar novos consumidores. “Com apenas dois anos de existência, já comercializamos mais de 30 mil caixas. Com essa parceria teremos um acréscimo de R$ 500 mil reais até o Natal”, explica Andre Susskind, sócio-fundador da empresa.
As quatro unidades da livraria Cultura - Shopping Bourbon Pompéia, Conjunto Nacional, na Paulista, Shopping Market Place e Shopping Villa-Lobos estarão equipadas a partir de 01 de dezembro com móveis próprios da Viva! Experiência e com promotores de venda aos finais de semana, especialmente treinados para garantir a satisfação e o entendimento do cliente.
Este ano a empresa lançou novos produtos para atender a classe C e projeta um fatura mento acima de R$ 4 milhões até o final do ano, consolidando-se assim como a principal empresa no segmento de gift-box no País. A Viva! também tem desenvolvido projetos corporativos junto às empresas de diversos segmentos, como a ação de Dia do Médico com a Unimed, além de projetos de relacionamento com uma grande empresa de telecomunicações e de Dia das Secretária com um grande banco nacional.