Enviar

Zeca do PT lança hoje 65ª Feira Agropecuária de Campo Grande

Publicado em 24.02.2003 por Agência Brasil

Campo Grande, 24/2/2003 (Agência Brasil - ABr) - O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, Zeca do PT, participa hoje, às 20 horas, do lançamento oficial da 65ª Feira Agropecuária de Campo Grande (Expogrande), no anfiteatro do parque de exposições Laucídio Coelho.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado para a abertura da feira, no dia 27 de março. Para este ano, estão programados 61 leilões, 23 a mais do que no ano passado. A previsão da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul é comercializar cerca de 30 mil animais. Os animais serão expostos separadamente, devido à demanda crescente. Haverá uma exposição da raça zebu, uma de simbrasil e simental e uma das raças européias. A feira termina dia 13 de abril.

(Marília de Castro)


Reprodução do conteúdo

Esta página foi publicada originalmente por Agência Brasil em 24.02.2003 e pode ser reproduzida livremente. Para isso, cite sempre sua fonte original e, se possível, coloque um link para o agregario.com.
Quem SomosPolítica de Privacidade